Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA l DEVOLUÇÃO

A Loja Óculos Classe A possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90),
que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, assegurando assim o direito de troca dos produtos adquiridos em até 07 (sete)
dias contadas a partir da data de entrega.

 

TROCA 

 

PROCEDIMENTO

• Comunicar via e-mail ou Whatsapp para a loja do motivo da troca l contato@oculosclassea.com.br l (62) 99662-5951 - informe o número do seu pedido #

• Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

• Custo com o Frete de Reenvio: Será pago pelo cliente;

• Assim que o produto chegar, efetuamos a troca para o cliente sem custo.

Importante: Não efetuamos a troca de produtos com qualquer indício de uso.

A Loja Óculos Classe A arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta) será pago pelo cliente.
Em caso se estorno da compra, não estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.
Não trocamos produtos em Promoção l Liquidação l Outlet l Blackfriday.

 

TROCA POR DEFEITO

Sempre quando o produto chega em nosso escritório, é inspecionado cada detalhe para que não venha ocasionar certos aborrecimentos.
O cliente tem 07 (sete) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email,
(enviando uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca. 

 

PROCEDIMENTO

• Comunicar via email ou Whatasapp para a loja: contato@oculosclassea.com.br l (62) 99662-5951  - informe o número do seu pedido #

• Será necessário o reenvio do produto para nosso escritório;

• Custo com o frete de reenvio será pago pela loja;

• Assim que o produto chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos a troca ou estorno do produto.

 

DEVOLUÇÃO / INSATISFAÇÃO / ARREPENDIMENTO

 

PROCEDIMENTO

• Comunicar via email ou Whatasapp para a loja: contato@oculosclassea.com.br l (62) 99662-5951  - informe o número do seu pedido #

• Será necessário o reenvio do produto para nosso escritório;

• Custo com o frete de reenvio será pago pelo cliente;

• Assim que o produto chegar, entraremos em contato via email ou WhatsApp para efetuarmos o estorno, Pagamentos por meio de cartão de crédito,
a adminstradora do cartão é responsável pelo estorno diretamente na sua fatura. Pagamento via Boleto Bancário será devolvido via conta mercado pago ou pagseguro,
pagamento via depósito ou transferência bancária solicitamos a conta do próprio cliente para realizar o reembolso. 
Prazo para estornos em ambos os meios de pagamento: 15 dias úteis.

Importante: Não faremos estorno de produtos com qualquer indício de uso, todos os acessórios que estiverem incluso,
inclusive (brinde se houve) são obrigados a devolver devidamente na sua caixa original. 

 

 

PRAZO DE ENTREGA

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento
pela entidade responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores. Na Opção Frete Grátis,
enviamos como PAC pelo Correios em até 24h após a confirmação. Fique atento ao e-mail com o código de rastreio e o prazo estimado
pelo correios. Lembrando que cada cidade e estado corresponde á um prazo de entrega.
 

 

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Caso o Carteiro dos Correios não encontre ninguém no local indicado, fará até duas ou três tentativas. Fique de olho no código de rastreio para o acompanhamento da entrega.
Em casos de tentativa de entrega não realizada, em muitos casos o objeto volta para agência mais próxima da sua casa para retirada pessoal com documento de indentificação,
informações referente a esse acontecimento é responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do seu produto no
site do Correios.  
Obs Importante: Não responsabilizamos pelo recebimento de terceiros na entrega do produto. É de responsabilidade do Cliente acompanhar sua entrega e receber em maos 
do carteiro ou agente responsável pela entrega.

 

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
 

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

 

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e
próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

 

CONDUTA NO SITE

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade
falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado
aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.

 

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações,
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